terça-feira, 27 de maio de 2008

Bem vindos!

Meu perfil fala sobre mim, de forma que prefiro falar sobre este blog e sua proposta.
A história costuma ter seu começo determinado como sendo o surgimento da escrita. A criação da imprensa por Gutenberg foi um marco fundamental na disseminação das idéias. O telégrafo permitiu que a barreira da distância fosse superada e uma instantaneidade fosse atingida. O rádio e o cinema, e mais tarde a televisão, aumetaram o espectro de realidade na trasmissão de experiências locais em uma escala global.

E a internet se fez. E eu vi que ela PODE ser boa.

Difundindo e dispersando idéias.

O objetivo deste blog é expor minhas idéias e propostas. Como artes marciais sempre estiveram presentes em minha vida é de se supor que elas estarão muito presentes por aqui. Mas este não será um blog exclusivamente sobre Aikido, Kendo e Iaido (as três modalidades com as quais estou mais fortemente envolvido no momento). Ou mesmo apenas sobre artes marciais.

Este blog é sobre como eu vejo o mundo e que propostas posso apresentar para transformá-lo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um shodanzinho autodidata que acabou virando um polivalente polidanzinho autodidata.